uspensão De Ar: Riscos
Manipulação: O problema primário de suspensão em ar padrão é que o utilizador tem de reduzir a pressão no saco para soltar o carro. Suspensões exigem uma rede de tubos de ar, reguladoras de junção e das válvulas de controle para a função de compressor de ar para encher os sacos. Embora mais leve do que uma configuração equivalente hidráulica, essas peças podem adicionar mais de 100 libras para o carro, dependendo do tamanho do compressor. Além disso, cada junção é uma oportunidade para vazamentos.
Ar é elástico, o que significa que tem massa e não gosta de mudar de direção. Suspensões do gênero não podem responder as mudanças nas condições de estrada com qualquer coisa que aproxima a velocidade de um equivalente magneto reológico-amortecedor (MR). Um amortecedor de MR utiliza um íman para engrossar o fluido metálico dentro do seu corpo, permitindo que o computador do carro mude a firmeza do passeio à velocidade da eletricidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário